Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Boa tarde a todos os tabuacenses.

Assim de tudo peço desculpa a todos pela ausência de informação da minha parte através do nosso blog.

Deixei passar uns tempos, mas infelizmente vou ter que continuar a escrever.
Tabuaço vai de mal a pior dia para dia.

O nosso Presidente continua a enterrar cada vez mais o concelho.
Mas isso já todos sabemos.

Por isso, e já que temos algumas informações e comentários bons, vou seleccionar alguns e colocar como tópico aqui no blog.

Ainda hoje, vai ficar também a disposição de todos, um tópico com assuntos mediáticos, para que os comentários deixem de ser feitos noutros tópicos mais antigos.

Uma vez mais volto a frisar, que para descobrirem o vosso IP/morada, não é assim tão fácil, quiçá, quase impossível. Vejamos, para chegar até às pessoas que participam num blog, há que proceder a vários procedimentos. 1º - Existir uma denúncia (de quê???). 2º Se denúncia aceite, prosseguir para o tribunal, pedindo um mandato de busca, que dificilmente é dada. Etc etc etc etc…Meus amigos, tanta gente diz mal do primeiro-ministro na Internet, e essas pessoas ainda estão vivas. Agora por causa de um “blogzito”, que diz umas verdades (e mesmo que não fossem) sobre um município, vão mover e gastar enormes recursos ao estado, por causa de uma birrinha. Deixem de tentar intimidar as pessoas. Temos direito ao protesto. O anonimato serve de salvaguarda para evitar problemas maiores para com amigos/patrões/outros.
Cumprimentos a todos que querem ver um TABUAÇO melhor. Em vez do contrário.
Administrador

3 comentários:

  1. nao e facil mas tambem nao e dificil, este blog está alujado no servidor da google :) logo basta ter alguem la dentro ;).

    será arrasado pois ha ferramentas mais avanças nas maos dos hacker's do que da "judite".

    abre os olhos e mascara o ip. nao é assim tao dificil basta ser alguem registado (com conta google) em que receba notificaçoes de respostas e tem lá um ip de um servidor basta javardar um pouco e "salot". abraço amigos, mais uma vez alguns palhaços a fazer rir o povinho

    ResponderEliminar
  2. Não se arme em inteligente. Pare de divagar, pois disto percebe pouco.

    Primeiro a Google/Blogspot, não pode partilhar essa informação com ninguém. Podendo ser mesmo processado por causa disso. De seguida, depois de ter o IP, tem que pedir ao ISP (SAPO, MEO, PT, etc) para lhe dizer de quem era o IP em certo dia a tal hora. Pois caso não saiba, os IP's mudam de vez em quando. Para poder receber essa informação do ISP, tem que ter uma ordem judicial.

    Pelos vistos, tem que ter amigos em, muitos lados (Google, um ISP, e um Juiz talvez)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez demonstra saber pouco, basta ter amigos e pode “cagar” na ordem judicial. Desde já posso dizer que está em B… obrigado amigo mais não digo esta luta não é minha ;).

    P.S. Há sites dedicados quanto a localização de X pc com o seguinte IP que o mesmo é actualizado ou alterado de 3 em 3 dias.

    ResponderEliminar