Pages

domingo, 11 de novembro de 2012

O burro sou eu??


Bem, estes nosso autarcas (?) não nos param de surpreender.

Fico sem perceber o que esta gente anda a fazer, maus de mais...

Vejo vários tabuacenses a frequentar piscinas municipais nos concelhos vizinhos, e nós continuamos parados à espera que meia duzia de incompetentes resolvam abrir as NOSSAS PISCINAS COBERTAS MUNICIPAIS??


Vejo abuso do puder por parte do executivo, com transportes desnecessários para sítios desnecessários Onde está o corte nos custos? Falou se tanto em dividas, e ao que parece so se estão a agravar ainda mais os cofres do município. Transportes de cavalos particulares?? Ja nao bastava o "burro" agora tambem o cavalo?

Vejo um executivo preocupado em alargar os seus horizontes políticos para instituições de voluntários que nestes últimos anos têm funcionado tão bem?

Meus senhores, deixem-se de tretas, e tenham prioridades nas vossas vidas.
Se nem a meio de uma corrida conseguem chegar, não se metam noutro corrida.


Orgulho em ser Tabuacense.
Por um Tabuaço melhor.




5 comentários:

  1. Realmente, não consigo sequer imaginar nenhum adjectivo que classifique estes incompetentes....
    São realmente uma nodoa negra na história de Tabuaço

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido atentamente alguns comentários neste blog, e algumas vezes pensei que seriam exagerados nas criticas, pois como Tabuacense que sou, apesar de viver longe da minha terra, aproveito todas as possibilidades que a minha vida profissional me dá para voltar.
    Na verdade, há 3 anos atrás, não contribuí para a mudança, desejada por tantos, pois estava ausente e não pude vir exercer o meu direito, ou seja, votar.
    Fui daqueles que acreditei que no actual presidente, acreditei que as lindas palavras que nos dirigia, passariam a acções, para bem de todos, e principalmente dos jovens deste concelho.
    FUI ENGANADO
    A verdade é que este sr. João ribeiro, nos enganou a todos, principalmente a nós que acreditamos nele, afinal continua apenas a falar, falar e sem nada fazer.
    Sou Tabuacense, amo Tabuaço e tenho orgulho de ter nascido neste linda terra.
    Gostaria apenas de perceber porque razão as piscinas cobertas e a biblioteca, obras que seriam orgulho de qualquer habitante dos concelhos vizinhos ainda estão fechadas;
    Gostaria de saber o que pensam de nós, os nossos vizinhos de moimenta, que têm uma piscina cheia de buracos, e nós que temos a piscina mais moderna do distrito, continuamos a frequentar a deles;
    A biblioteca que poderia ser utilizada não só pelos nossos estudantes, mas também por todos nós, continua fechada;
    O que vai fazer com aquele esqueleto de obra, da MINHA escola primária, dignifiquem aquele lugar que tantas recordações nos trazem…
    Já tem os seus “capangas” no FutSal, ouvi dizer que também se queria meter nos bombeiros e no lagar de azeite…
    Tenho a certeza que se pensar bem, mesmo bem, poderá chegar á conclusão que tudo isso não passa de uma grande parvoíce, deixe as instituições funcionar sem politiquices,
    Dedique-se de corpo e alma a executar a sua tarefa, governe Tabuaço e TODOS os tabuacenses, esqueça os favores aos seus correligionários…esses só querem tacho…

    Por um Tabuaço melhor…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. Não apoiei nem manifestei a vitoria do Dr J Ribeiro, pois nem gosto muito dessas coisas. Mas gostei que tivesse ganho. Para que Tabuaço levasse uma lufada de ar fresco. Inovação/renovação e não propriamente Mudança.

      Mas tudo o que este executivo fez (obras vistas) foram conseguidas no tempo do Dr Pinto dos Santos.

      Temos que dar merito a quem é devido.

      Mas pronto, vemos que com estas coisas de se querer meter em tudo e mais alguma coisa já perdeu muito. E espero que as pessoas não voltem a fechar os olhos. Pois para mim, até pode vir o Manel Tete apoiado pelo CDS/PP ou por outro qualquer, no JR não voto.

      Eliminar
  3. E aqueles que eram tão defensores da transparência e da igualdade de oportunidades, que agora não fazem nada por concurso público... É só adjudicações directas para os amigos... Ninguém diz nada a isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está você a dizer e muito bem!
      Pena que os visados estejam tão caladinhos...
      De ser para ver se passam despercebidos até às eleições!

      Eliminar