Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comerciantes vs AJAB vs CMT

Como nós aqui servimos o povo Tabuacense e os seus interesses, vimos hoje comunicar um comentário realizado no nosso blog.
Não estamos dentro do assunto, fica aqui o comentário:

...gostava de ver aqui exposto o que se passa de momento em Tabuaço, é uma afronta aos comércios de Tabuaço onde temos uma associação (( AJAB CT )) que andou a pedir patrocínios por cafés, restaurantes etc... para ajudar essa mesma associação, ou seja quando se chega ao Pavilhão Municipal de Tabuaço nos dias dos jogos vê-se na parede de fundo todos os patrocinadores que deram ( ou dão ) mensal ou anualmente dinheiro , ou seja são essas mesmas pessoa ( assim como a Câmara de Tabuaço ) que ajudam essa associaçao a ir para a frente só nao percebo porque quando saiem os cartazes para a rua a dizer que vai haver jogo o unico patrocinio que vem é o da câmara, (( APOIO INSTITUCIONAL DA CÂMARA DE TABUAÇO )) é o que diz nos cartazes só nao percebo como podem essas pessoas terem a ajuda de toda a população , e só meter o apoio de quem lhes interessa , a não ser que esse senhor joao tambem já seja o dono dessa mesma associaçao assim como quer ser de outras coisas.

Para quem não está dentro do assunto, ficam algumas imagens:





Na nossa opinião, seria complicado colocar todos os patrocínios no cartaz, mas seria de bom tom, colocar uma referencia a vários comerciantes locais. 

Gostávamos de ter a opinião dos nossos leitores comerciantes e não comerciantes sobre este assunto.


3 comentários:

  1. Pois com tantos patrocinadores será complicado coloca-los todos nos cartazes de publicação dos jogos.
    No entanto haverá outras formas de dar visibilidade aos patrocinadores, como colocar o seu logo no site e na página do facebook da AJAB-CT.
    Agora, penso que não se possa (nem deva) comparar o valor do patrocínio da CMT (2.500€/mês + transportes + instalações + funcionário), com os restantes.
    Talvez seja por isso que a direcção da AJAB-CT, (além de bajular a CMT) só coloque o logo da CMT nas publicações.

    ResponderEliminar
  2. Que falta de inteligência da pessoa que fez o comentário... Apoio institucional sabe o que significa? Só há um! Que é da Câmara Municipal.

    ResponderEliminar
  3. Pois... Só há um e é bem manipulador!!!
    E quem não se sujeita a esse "apoio institucional" tem o tratamento que têm outras associações em Tabuaço (como o TEATRAÇO)!
    Mas também não admira, basta ver os dirigentes da AJAB e TODOS eles recebem o ordenadinho vindo da Casa Branca!!!
    Por isso há que baixar as orelhas e abanar o rabinho!!!
    Portanto, apoio institucional é o que para aí há mais!!!

    ResponderEliminar