Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O desabafo!

Mais do mesmo...

Tentámos esperar uns dias e ouvimos e lemos muita coisa...

Não há meio de mudar...

Queremos algo de novo...Queremos algo de que valha a pena dizer que "sim senhora! Muito bem feito!".

Não estamos aqui por politiquices...Estamos por justiça e amor à nossa terra...

Queremos que algo (de jeito) seja feito pela nossa terra e pelos seus habitantes...

Como todo os respeito, senhor presidente e companhia, ainda não "fizeram uma para a caixa"...Tudo mal feito...Tudo mais que "muito pior mal feito"...

Se querem mudar alguma coisa, inovem, e não façam pior...

Não se sabe o que vai na vossa cabeça, mas será que é assim tão difícil perceber a bosta que fazem??

Será que quando estão para dormir não pensam: "Aquilo não foi bem pensado, amanha vou ter rectificar!" Não há consciência?

Ou será que quando estão para dormir pensam: "Bem, mais um dia passado...Mais 2 anitos e faço qualquer coisa para tapar os olhos às pessoas...E voltam a votar em nós...hehe, ignorantes!"

Vamos pensar no futuro! Vamos pensar nos jovens...O que será que eles pensam da terra que os viu nascer? Já pensaram nisso? O exemplo vem de cima...

Queremos atrair pessoas, não afasta-las...Vamos aproveitar o que foi bem feito no passado, e não muda-las para pior...E vamos concertar o que de mal foi feito...Sem atirar pedras...

Não se compreende qual é a ideia dos que "mandam"...As pessoas têm o direito de saber o que se passa na terra...

Nem há palavras para descrever o desalento que se sente, e a frustração. Desilusão total. Vergonha...

5 comentários:

  1. O manual do PS(Governo)é o mesmo, pelo que, durante estes anos fazem o que lhes apetece(mandam lixar o povo de Tabuaço) e depois quando faltar um ano para as eleições fazem de tudo para a reeleição. O povo já começa a estar farto das promessas deste governo, assim como deste executivo. Eu sou socialista e estou farto destas falsas promessas. Peço a todas as gentes deste concelho que no momento próprio dêem uma lição a este executivo arrogante, impotente na resolução de problemas. Peço ao senhor Vereador Alexandre que seja mais humilde e humano e não vingativo (o seu verniz estalou).

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, vamos chamar a SIC para ver se apanhanos o incendiario, peçam o numero ao Vereador Sapatilhas porque ele contactou a SIC para dizer que em Arcos havia um rebanho com brucelose. É para verem o que esta gente gosta de Tabuaço que até afastam de cá as pessoas ao inventarem tais mentiras.
    Fui gozado fortemente pelos meus colegas da Universidade devido a tal noticia. Sr. Sapatilhas, acha bem o que fez ?
    Sou da freguesia de Arcos e sinto-me revoltado com tal atitude.
    Tenha vergonha

    ResponderEliminar
  3. Nem parece que andas na Universidade com essa falta de educação...

    ResponderEliminar
  4. Parabens ao actual executivo pelo que tem feito.
    Quero em especial para o Presidente da Camara e para o vice presidente que para mim são pessoas impecáveis e de grande valor! Eu acho que ninguem tem o direito de julgar ninguem nem de humilhar ninguem e quando apontamos um dedo a alguem esqueçemos que temos três a apontar para nós. eu gostava de saber se alguns dos que criticam teriam alguma capacidade para fazer alguma coisa e não é em meio ano que se avalia um executivo de quatro anos! Se vocês avaliassem os vinte anos do antigo presidente da mesma forma que estão a criticar este se calhar não teria ficado tanto tempo. Agora ponham-se no lugar deles e pergunto se gostariam que fossem enchovalhados porque alguem não aceitou bem as eleições! Mas os meus parabens ao executivo deve-se ao actual fecho das escolas primárias e vi com muita alegria que no nosso concelho não fecha nenhuma! tambem parabens pela mudança da feira, pela aquisição de novas viaturas, da unidade móvel de saúde que finalmente foi posta a funcionar (esta viatura foi comprada pelo anterior executivo mas nunca funcionou), pelo sistema de recepção das pessoas na câmara! tambem pelos cortes feitos ás festas de são joão que ficou em metade do orçamento dos outros anos e não perdeu o brilho como já foi dito mas o que se gastava nas festas no anterior executivo era um exagero e desperdicio, mas gostei de ver foi a quantidade das pessoas que vi nas ruas era muito superior aos anteriores anos! Pensem que não se vai a roma em dois dias e com a falta de dinheiro que existe e com a camara atolada em dividas não há milagre que aguente!
    Quando criticam pensem um bocadinho!

    ResponderEliminar
  5. "Mas os meus parabens ao executivo deve-se ao actual fecho das escolas primárias e vi com muita alegria que no nosso concelho não fecha nenhuma!"
    E colocavam os alunos onde? Por favor! Não nos tapem os olhos com a peneira!
    "...tambem pelos cortes feitos ás festas de são joão que ficou em metade do orçamento dos outros anos..."
    Não deve ter visto bem o orçamento deste S. João! Ver é uma coisa, contar é outra...!

    ResponderEliminar