Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mensagem do Sr Presidente


(clique para ampliar)


Quando vi isto, pensei que fossem as festas para o ano...Afinal, é um agradecimento de não sei o quê...

O que acha o povo de Tabuaço sobre isto?

15 comentários:

  1. Esta é a forma do PS.
    Tentar camuflar aquilo que correu mal.
    Para mim foram as piores festas de que há memória em Tabuaço.
    Lembro-me do Drº João, discursar em Palco e dizer "Um mar de gente em Tabuaço" (dia de Karaoke). Para ele é um mar porque nunca passou aqui um São João.
    1º Péssima a Marcha de São João ( Agora passou a ser no dia 24 de Junho) - Sem brilho e muito mal organizada.
    2º Perícia - Poucos aderentes
    3º Paraquedismo - Ficaram em Terra
    4º Rali no Sabroso - Cinco Jipes e ainda tiveram que telefonar a alguns para aderirem
    5º Grande feira de artesano - Tenham juizo.
    6º Celebridades - Só se foi o Manel Tété e o SEMI SEMI em abraços com o executivo.
    Por isto e por outras houve a necessidade deste panfleto para fazer calar as gentes de Tabuaço.
    Os cartazes de São João foi uma forma de pagar os catazes da CAMPANHA.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário anterior. Estive a ler com alguma atenção o panfleto e, por favor, é preciso ter muita lata! O presidente agradece aos funcionários...quem? Fiscal Silva? Foi a 1ª vez que o vi a fazer alguma coisa, de jeito, já é subjectivo.Colectividades? Quem? Os 31 de Barcos? Lá que gritavam e pulavam, isso é verdade! Todos os Tabuacenses? Sim, se o fundo de Vila são todos os Tabuacenses, tem razão. Mas alguns do fundo, com vergonha da sua marcha, nem deram a cara, não é D. Angelina??? Afinal é mais fácil estar do lado do contra, não é? Continuando a analisar, "...o que deve ser uma comunidade: unida, capaz de esquecer divergências e pôr mão à obra." Será que ele está a falar de outro concelho, outra Câmara? Se há gente que não esquece as divergências, é esta actual Câmara, que o diga o Sr. Alexandre Ramos!! Ele é tão solícito, que até encaminha as pessoas para casa da ex-vereadora e ex-presidente! E gosta muito de relembrar às pessoas em quem votaram! Mãos à obra? Que obra? Nem as que já estavam em andamento ele continuou... Bem, ele até acaba bem: Nenhuma "empreitada" será demasiado grande. Pois não, não as há! Eu li e reli várias vezes o panfleto e não vejo nenhum pedido de desculpa público pelo corte da árvore, ou será que este panfleto é para pintar um quadro tão colorido, de modo a camuflar o que não correu nada bem?!?! Os tabuacenses não são burros, sr presidente e srs vereadores!

    ResponderEliminar
  3. Este panfleto veio justificar o quê? Querem fazer-nos acreditar que as festas sanjoaninas foram as melhores desde sempre? Nunca nenhum grupo convidado para a marcha abandonou a marcha antes mesmo de começar, como aconteceu com o Rancho de Sernancelhe. O que é isto afinal? Andam a brincar com o nosso dinheiro? Gastá-lo em futilidades? Só não vê quem não quer ver!

    ResponderEliminar
  4. Os Tabuacenses têm memoria curta, á manhã já ninguém se lembra do maldizer.

    Concordo, o sr. silva só fez alguma coisa para mostrar ao afilhado do pai que agora trabalha, e quis ajudar que o s.joão fosse melhor este ano porquê ele comandava as tropas.
    Pagaram-te as horas extras.

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Este há vinte anos que não faz nada e agora resolveu fazer que trabalha para pagar favores ao afilhado do pai.

    ResponderEliminar
  6. Que são feitas das cores de Tabuaço?

    ResponderEliminar
  7. Estas:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/65/Pt-tbc1.png


    Não se admirem...Tudo o que era passado, ou foi analisado ao pormenor e alterado ou então deixou de existir oficialmente.

    ResponderEliminar
  8. Relembro o discurso da Dra. :)São Rosa na campanha eleitoral "...durante os vários mandatos do Dr. Pinto Santos não foi plantada uma única árvore..."
    Este ano para se montar um palco que todos os anos é montado no mesmo sitio, foi necessário abater uma árvore com quase meio século!!!
    A minha questão é a seguinte:
    Quem ficou com a lenha?


    ASS: Frota

    ResponderEliminar
  9. esta só votou PS agora porque o amiginho era vereador.
    Tens sorte arranjou-te emprego, sinceramente é um amizade muito estranha...

    ResponderEliminar
  10. Fez a concizinha alguma coisa por Tabuaço.
    Ficaste ofendida no ano passado não ser a escolhida nas AEC`s

    Este ano vão lembra-se de ti.
    Os putos ate te vão ensinar alguma coisa, a ti a tua amiga filipinha .
    A ensinar a ter mais sigilo "a guardar segredo" quando o Vereador vós contar alguma coisa da Camara.
    Vereador, não confies desconfia ate da tu propria sombra

    ResponderEliminar
  11. Desta tb já ouvi dizer que não abriam o parque infantil da cadeia num horário decente...

    Pois agora nem sequer abre!

    ResponderEliminar
  12. coitada, mas tambem tem mais que fazer. n é qualquer mae que tem a seu cargo 2 filhos, ainda que passe a tarde toda no cafe na companhia dos tais amigos do tacho...

    ResponderEliminar
  13. Parabens ao actual executivo pelo que tem feito.
    Quero em especial para o Presidente da Camara e para o vice presidente que para mim são pessoas impecáveis e de grande valor! Eu acho que ninguem tem o direito de julgar ninguem nem de humilhar ninguem e quando apontamos um dedo a alguem esqueçemos que temos três a apontar para nós. eu gostava de saber se alguns dos que criticam teriam alguma capacidade para fazer alguma coisa e não é em meio ano que se avalia um executivo de quatro anos! Se vocês avaliassem os vinte anos do antigo presidente da mesma forma que estão a criticar este se calhar não teria ficado tanto tempo. Agora ponham-se no lugar deles e pergunto se gostariam que fossem enchovalhados porque alguem não aceitou bem as eleições! Mas os meus parabens ao executivo deve-se ao actual fecho das escolas primárias e vi com muita alegria que no nosso concelho não fecha nenhuma! tambem parabens pela mudança da feira, pela aquisição de novas viaturas, da unidade móvel de saúde que finalmente foi posta a funcionar (esta viatura foi comprada pelo anterior executivo mas nunca funcionou), pelo sistema de recepção das pessoas na câmara! tambem pelos cortes feitos ás festas de são joão que ficou em metade do orçamento dos outros anos e não perdeu o brilho como já foi dito mas o que se gastava nas festas no anterior executivo era um exagero e desperdicio, mas gostei de ver foi a quantidade das pessoas que vi nas ruas era muito superior aos anteriores anos! Pensem que não se vai a roma em dois dias e com a falta de dinheiro que existe e com a camara atolada em dividas não há milagre que aguente!
    Quando criticam pensem um bocadinho!

    ResponderEliminar
  14. Devo lembrar que também concordo com a recepção,e registo de pessoas que entram naquela autarquia, já se ve isto em muitos sitios, no caso de alguma coisa correr mal com algum municipe,ou caso não seja bem atendido por algum funcionário desta camara ou o assunto tratado não seja de acordo com a pessoa em causa poderá recorrer ao registo e ver que o seu assunto foi adiado várias vezes.
    Em termos das pessoas que estão neste serviço, aconselho ao EXECUTIVO que escolham com cabeça.
    Várias vezes que lá foi e foi muito bem recebido por aquela moça filha do MANUEL PINTOR.
    Perguntou-me muito discretamente muito naturalmente o que precisava, perguntando o meu nome e indicando-me a secção, só num dia em que estava a filha do sr. JEREMIAS é que me apercebi que algo estava diferente, mas mesmo assim também gostei como me tratou, também gostei da MONICA CARVALHO, mas desculpem-me a sinceridade aquela da GIGAs não tem presença,
    "Ó psst chegue aqui, quero saber onde vai"
    Por favor não estraguem aquilo, é preciso ter em conta que no atendimento a pessoa têm que saber o que esta a fazer. Ser educada e continuo a dizer ter PRESENÇA.
    Apostem nas pessoas que agora lá estão.

    Apoio ao agricultor sendo eu um, apoio plenamente.

    Unidade móvel, muito útil.

    Centro Escolar, local não apoio,miúdos pequenos,e adolescentes nunca jogaram muito bem. Mas penso que haverá vedação. Mas agrada-me a ideia de Cantina e Ginmo juntos.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  15. Parabéns? Por acaso já se deram conta do erro crasso que se vai fazer ao construir o Centro Escolar no recinto da Escola Secundária? O campo de jogos vai ser completamente destruído e para onde vão os alunos nos intervalos?? Onde podem jogar à bola? Nem todos os alunos podem ter aulas no Gimno porque o espaço ´não é suficiente e quando não chove, é lá que fazem as suas aulas. Para onde vão? Para o pátio do Centro Escolar? E a cantina? C oncordam com a mistura? Mesmo sendo a horas diferentes? Por favor, vejam as coisas com olhos de ver e não se iludam com os lindos "desenhos" que vos mostram.

    ResponderEliminar