Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Estamos de volta

Bem, deixamos de escrever no blog porque deixamos de ter novas ideias. Toda a gente sabe o que está mal, e o que não está bem.

Mais do mesmo, desde problemas com a escola, problemas nas piscinas (no verão), edifícios públicos que continuam fechados, os discípulos do sr Presidente, os lambe botas, os lambe botas foram traídos e abriram os olhos (por enquanto), etc, etc, etc...

Bem, a 1 ano de novas eleições, vamos aqui debater o que será que vai acontecer.

Aceitam se comentários ou emails para podermos debater o que se passa/passou neste nosso adorado Concelho.

Orgulho em ser Tabuacense.

Por um Tabuaço melhor.

2 comentários:

  1. Sim, mais do mesmo.

    Eu fui um dos enganados...Nas próximas eleições não vou votar neste pulha nem que me paguem...

    Cobarde, vigarista...Tento ele como a corja toda...A começar pelos Alexandres a acabar naquele de Viseu.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida, tens razão amigo...
    Eu não votei nele, mas depois dele ganhar acreditei que pudesse melhorar tabuaço, pois até é um tipo com ideias.
    Mas aquilo que eu vi, foi um gajo ressabiado, vingativo, desconfiado, albrabão e puderei dizer um grande gatuno...pois o dinheiro que a camara está a gastar no hotel, sai dos bolsos de todos nós...mas os mercedes nao são para todos...
    O melhor é voltares para Viseu, leva o teu "amiguinho colorido" e fica por lá...a aldrabar quem não te conhece...

    ResponderEliminar