Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A podridão

Comentário interessante:

Lembram-se do tal funcionário pago a peso de ouro, que nem votou no Dr. João Ribeiro, pois o seu voto foi directo para o mano Ginestal em Viseu.
Andei a investigar, e tirando algumas empresas de grande dimensão, que autorizam os funcionarios a trazer o carro a Câmara Municipal de Tabuaço, é a unica no país que disponibiliza uma viatura para um pseudo-funcionário se deslocar diariamente para casa (muitos milhares de km, conforme as contas que alguem já fez). Aqui
No entanto alguém já se perguntou acerca da legalidade desse facto? É um roubo feito ao povo descaradamente, mas enfim...
Já agora, sabem qual foi o carro que ele levou para férias no Algarve?
Há quem jure que o viu pelos caminhos do Algarve, mas não tenho a certeza, só não me custava nada a acreditar...
Tenham vergonha na cara, nao roubem á descarada...pelo menos disfarcem mais

Isto só demonstra o justo que é o nosso Sr Presidente...

A Oposição não se mexe, o tabuacense está sozinho.

18 comentários:

  1. O tabuacense nao esta sozinho, apenas dos eleitores que confiaram o seu voto ao Dr. Joao Ribeiro, so alguns (muito poucos) sao aqueles que nao dizem "Ámén" as decisoes tomadas pelo actual executivo. Deve ser a tal liberdade, é que alguns ja começam a pensar para dentro: "com a breca, ando aqui eu a lamber botas, e na minha vida nada mudou". Cambada de lambe botas é isso que eu chamo a esses cordeiros que se vêm passear pela vida, olhai a vossa volta e reparai nos que,ainda que a lamber botas, la vao mamando qualquer coisa, vos sois apenas aquela cruz necessaria na altura das eleiçoes... ah, e tambem sois presenteados pelo belo e impostor sorriso dos que vos deitam areia para os olhos... Vergonha, falta de caracter, ignorancia, oportunos(sem oportunidade), falsos e idiotas é o que eu digo.

    ResponderEliminar
  2. Se realmente é verdade que um simples secretário levou um bem público, pertencente à Câmara Municipal, para passar férias, imaginem o que se deve passar lá dentro sem nós nos apercebermos! O dinheiro não é deles, o dinheiro é de todos nós, daí haver um executivo para gerir os nossos dinheiros e aplicá-los de modo a melhorar as nossas condições concelhias. Bem me avisaram, "quem sai aos seus, não degenera..."! Quer dizer, eles passaeiam e nós alimentamos os seus vícios. Como é que isto é possível? Que gastem mas é o dinheiro com os nossos jovens, eu tenho um em casa à espera...

    ResponderEliminar
  3. Quem levava o carro era o Resende, a Milu e Gustavinho.... Esses é que iam para bem longe.

    ResponderEliminar
  4. Será que os cartazes do S. João não foram suficiente para pagar a campanha? Pelos vistos não...agora temos celebridades tabuacenses ao longo do Rio Douro...
    Será que o uso do automóvel pelo secretário do sr Presidente é legal?
    Esta é uma das situações, entre outras, a ser investigada pelo Ministério Público e PJ.

    ResponderEliminar
  5. ... é muito triste Tabuaço só é noticia na TV por causa dos fogos e dos calotes da Camara Municipal...

    J.A.

    ResponderEliminar
  6. Tabuaço... A Natureza num sorriso! :-)

    Então não é que agora o slogan foi por água abaixo??? Ou melhor... Fogo acima!!! LOL

    ResponderEliminar
  7. Acho piada as coisas que se falavam na altura do antigo presidente. Que os funcionários não respeitavam as regras de saída e de entrada e tb não controlava as saídas na hora de trabalho.

    O que é mudou?

    Nada. continua tudo na mesma.

    Saiem do trabalho para fazerem as suas comprinhas verem as montras. Tomar longos pequenos almoços. Continuam nas suas fofocas, so que agora é bem melhor, pk, quem estas a comandar tb gosta de uma boa cusquice. Principalmente entre mulheres.
    Agora e é vê las a disputarem os altos cargos e os supremos. espero por mais novidades

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao actual executivo pelo que tem feito.
    Quero em especial para o Presidente da Camara e para o vice presidente que para mim são pessoas impecáveis e de grande valor! Eu acho que ninguem tem o direito de julgar ninguem nem de humilhar ninguem e quando apontamos um dedo a alguem esqueçemos que temos três a apontar para nós. eu gostava de saber se alguns dos que criticam teriam alguma capacidade para fazer alguma coisa e não é em meio ano que se avalia um executivo de quatro anos! Se vocês avaliassem os vinte anos do antigo presidente da mesma forma que estão a criticar este se calhar não teria ficado tanto tempo. Agora ponham-se no lugar deles e pergunto se gostariam que fossem enchovalhados porque alguem não aceitou bem as eleições! Mas os meus parabens ao executivo deve-se ao actual fecho das escolas primárias e vi com muita alegria que no nosso concelho não fecha nenhuma! tambem parabens pela mudança da feira, pela aquisição de novas viaturas, da unidade móvel de saúde que finalmente foi posta a funcionar (esta viatura foi comprada pelo anterior executivo mas nunca funcionou), pelo sistema de recepção das pessoas na câmara! tambem pelos cortes feitos ás festas de são joão que ficou em metade do orçamento dos outros anos e não perdeu o brilho como já foi dito mas o que se gastava nas festas no anterior executivo era um exagero e desperdicio, mas gostei de ver foi a quantidade das pessoas que vi nas ruas era muito superior aos anteriores anos! Pensem que não se vai a roma em dois dias e com a falta de dinheiro que existe e com a camara atolada em dividas não há milagre que aguente!
    Quando criticam pensem um bocadinho!

    ResponderEliminar
  9. Já te deste ao cuidado de saber porque é que em Tabuaço não fecha nenhuma escola?
    Será por não termos ainda o Centro Escolar?
    As festas tiveram o mesmo brilho e gastou-se menos?
    Não viste as mesmas festas que eu vi. E quanto ao gastar menos, devias estar calado, ou entao pedir que te mostrem as contas.
    Que viaturas é que este executivo comprou? Aquelas maquinas da loja dos chineses?
    O sistema de recepção que está na Câmara, parece mais a entrada de um Hotel Rural...está bonito mas não para uma câmara. E o que me dizes de os funcionários externos não serem considerados funcionários da Câmara?
    Pensa tu um bocadinho...e tem vergonha...CALA-TE

    ResponderEliminar
  10. Já sabiam de mais um tacho!
    O Sr. Arlindo que trabalhava na Conservatótia, é agora SECRETÁRIO do Vice-Presidente e do Senhor Vereador. Eu bem tinha dito qiu eles não sabiam escrever.
    É uma vergonha!

    ResponderEliminar
  11. Está bonito sim para uma CÂMARA.
    Moderna, inovadora, e avançada.
    Aquilo de funcionário externos serem registados á entrada de câmara,assim não á desculpas de vou á câmara e vão á Gracinha.
    Só o Atendimento da gosto.

    ResponderEliminar
  12. "Anónimo disse...
    Quem levava o carro era o Resende, a Milu e Gustavinho.... Esses é que iam para bem longe.
    5 de Agosto de 2010 18:14"

    Fiquei hoje a saber da existência deste blogue e do seu conteúdo. Não pude deixar de reparar neste comentário de um anónimo, que, no que concerne à minha pessoa, é totalmente infundado. Se é alguém com carácter e com nobreza de espírito, que se identifique e que venha demonstrar quando, onde e como andei a conduzir alguma viatura da câmara. Nunca tal aconteceu. Sempre conduzi viaturas de pessoas da minha família ou alugadas do meu bolso, mesmo em serviço público e só este ano é que adquiri uma viatura, com o esforço do meu trabalho. Há quem trabalhe para viver. Tenham vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  13. O comentário:
    "Anónimo disse...
    Quem levava o carro era o Resende, a Milu e Gustavinho.... Esses é que iam para bem longe.
    5 de Agosto de 2010 18:14"
    A resposta:
    Sempre regi a minha conduta por princípios elevados. Quando critico alguém, identifico-me. Uma vez, como faço sempre uso da verdade, não temo a reacção das pessoas que critico. Lamento profundamente que no século XXI ainda existam pessoas (se lhes posso chamar de pessoas) tão medíocres que não tendo razões para criticarem o que eu faço (se as tem que o critiquem), desperdiçam o seu tempo a escreverem comentários sobre acções puramente virtuais, uma vez que não existiram. Incentivo essas pessoas a desenvolverem as suas personalidades, a darem a cara pelo que dizem, saindo do anonimato e não sendo cobrades nem sendo estúpidas ao ponto de me acusarem de alguma vez (passado, presente, futuro) usar ou ter usado o veiculo oficial para me dirigir fosse para onde fosse. O meu tio Resende, o Gustavo e eu temos mais dignidade num dedo do pé do que esses medíocres que escrevem do que não sabem porque são tão tacanhos que nada sabem e tão limitados que nada querem saber.
    Só respondi hoje porque só hoje tomei conhecimento de tamanha mentira.
    Lurdes Araújo

    ResponderEliminar
  14. Eu se fosse visado colocava em Campo o Ministério Público ou a Polícia Judiciária.
    Acabar com o Podre deste Executivo. Que muito esconde.

    ResponderEliminar
  15. Eu leio isto tudo e no dia seguinte comprovo que tudo realidade. Mas quando olho para trás só vejo as pessoas a passarem me a perna e a dizerem me, que tenho de ter paciência. São todos iguais com as palavras. Tanta coisa para arranjar trabalho,pois sabem que preciso, eu Ana Lemos continuo em casa. Ao escrever isto sei que vou sair prejudicada, mas estou muito revoltada com estas coisas e dou a conhecer a minha cara como o meu nome.
    Já soube que vão retirar os transportes públicos aos populares. Como vão fazer algumas pessoas para virem ao concelho( sim escrevo com letra pequena, pois não tarda muito tabuaço ficara uma aldeia)? O dinheiro mal dá para comer quanto mais para pagar uma viagem de taxi.A Câmara vai assegurar só os transportes escolares? E a população? Pessoal há que unir forças para combater este enorme erro da parte dos governantes,NÓS É QUE PAGAMOS PARA ELES. O NOSSO POUCO SALÁRIO VAI PARA QUEM? SIM PARA ELES. AFINAL QUEM MANDA EM PORTUGAL, TABUAÇO? SOMOS NÓS. NÓS TEMOS O DEVER DE NÃO DEIXARMOS ISTO IR PARA A FRENTE. Quem cala consente, não nos vamos calar. FORÇA POPULAÇÃO.


    ANA LEMOS

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Pedro não te podes queixar porque tu também roubaste um telemovel na Caixa Agricola à Dona Miquelina ! Portanto é tudo farinha do mesmo saco ! Pedro não foste tu que meteste baixa e foste para França apanhar Morangos ???? Enfim, não te queixes! Lembras-te quando a tua mulher fugiu com outro ? Cada um tem o que merece......

    ResponderEliminar
  18. ALGUNS FALAM, RONCAM TANTO E SE NÃO FOSSE A CAMARA SENHOR XANDINHO TB JÁ NÃO ESTAVAS NA CAIXA AGRICOLA, POIS OS VELHINHOS NÃO SABEM AS CONTAS E A TUA MULHER TB NÃO TE PÕE OS CORNOS À TUA FRENTE NÃO É?DEIXA LÁ QUE A CÂMARA ATÉ TE DEU JEITO.....TEM CUIDADO COM O QUE DIZES DOS OUTROS POIS PODES OLHAR PARA O AR E CAIR-TE MERDA EM CIMA E TU GOSTARES E DEPOIS OLHA 1NÃO QUERES OUTRA COISA! SABES AQUELA ANEDOTA EM QUE SE DIZ:PREFIRO MORRER ESTÚPIDO DO QUE PROVAR...NÃO TENTES ATIRAR PEDRA POIS OS TEUS TELHADOS SÃO DE CRISTAL E ELES GOSTAM É DAS LOIRAS!....CAPICHI!.....

    ResponderEliminar