Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

O que mudou afinal?

Caros Tabuacenses

O que se passa em Tabuaço?

Aqui a uns tempos ouvi falar em mudança, e em mudar Tabuaço, etc, etc...

A unica coisa que constatei, foi a mudança de pessoas, e para pior...

O que mudou em Tabuaço? Nada, só a Camara é que sofreu alterações...Ouvi dizer que agora, para se falar com o Sr Presidente é preciso marcar uma hora na sua preenchida agenda? Ou falar com os seus fieis secretarios? Mas estamos em Lisboa? Porto? Coimbra? Se nao queria te trabalho, Sr Presidente, tinha ficado de onde veio...

O que mudou mais? Funcionários daqui para ali? Mudou as fechaduras? O quê mais? Alguem me pode esclarecer?

15 comentários:

  1. Ainda "só" passaram 5 meses...acho que só veremos o resultado daqui por mais 3 anos e tal...

    ResponderEliminar
  2. O que mudou... infelizmente tirando as fechaduras e a distribuição de uns taxitos, nada de novo.
    Enquanto este executivo, que não me inspira nenhuma confiança, estiver mais preocupado em desfazer o que o anterior tinha começado, em tentar descobrir a qualquer custo alguma forma de penalizar o anterior, enfim... esperar o quê? Mesquinhez, incompetência, imaturidade! Quando tudo isto se mistura e se faz acompanhar de uma certa metropaneleirice saloia nada de bom há a esperar.

    ResponderEliminar
  3. sabem o que mudou? fffoi a entrada de pessoal pelas empresas "ficticias" isso é que mudou, mas só para os que mandam. De resto continua a mesma coisa

    ResponderEliminar
  4. O que mudou em Tabuaço - NADA.

    Passado o furor das eleições e tudo o que se disse, de bom e de mau, nos diversos blogs que na altura apareceram, continua tudo na mesma Paz podre.

    Este blog iniciou-se em Março e até hoje apenas 3 comentários. Afinal está tudo bem. Não se passa nada em Tabuaço.

    Também o Administrador do blog se deixou ficar na Paz do deuses, sem incluir novos temas.

    PESSOAL VAMOS A ACORDAR ANTES QUE SEJA TARDE.

    Para inicio de conversa, ouvi dizer que se pensa passar a sede do Concelho para Valença do Douro e, eventualmente, renomear o Concelho como de Valença do Douro.

    Os nomeados suplantam os eleitos e o Povo cala e consente.

    Saudações Democráticas.

    ResponderEliminar
  5. Anonimo de 22 de Abrir às 12:01

    O blog não parou...

    tenho andado um bocado ocupado...

    e gostava de receber novidades no email...para poder colocar aqui...

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é falar!
    Temos de tornar público algumas das coisas que se passam no nosso concelho, relativamente a pessoal que teve o seu "TACHO" com possibilidades financeiras, e aquelas que ainda esperam uma migalha deste executivo que muito prometeu e pouco faz.
    Penso que mais tarde ou mais cedo este povo exigente de Tabuaço nãp vai ficar calado.
    Saudações Socialistas

    ResponderEliminar
  7. Senhor Administrador é verdade que as "urgências" do Centro de Saúde de Tabuaço fecharam, porque a Câmara cortou as verbas.
    Gostava de ouvir quem sabe mais deste assunto.

    ResponderEliminar
  8. novidades! ? Agora vamos ter no edificio Municipal um atendimento personalizado. Sim direito a balcão a entrada é preciso saber quem será a candidata(o) ao respectivo lugar.
    Na minha opinião aquilo parece mais um balção para pedir um café ou a chaves de um quarto. Este pessoal aparece me com cada uma . Dá que pensar.
    O que fazem as piscinas cobertas ainda fechadas? Todos nós sabesmos que estas estão prontas a funcionar. Ia dar mais trabalho as pessoas e dinheiro ao Municipio. O que anda o Sr Presidente a fazer?
    Podiam continuar com a contrução da antiga escola primaria e investir numa escola profissional, se bem , que não fosse dar em nada , cada vez estamos piores a nivel de desemprego. Mas sempre era alguma coisa para os nossos filhos.

    ResponderEliminar
  9. Anonimo da mensagem:
    [Senhor Administrador é verdade que as "urgências" do Centro de Saúde de Tabuaço fecharam, porque a Câmara cortou as verbas.
    Gostava de ouvir quem sabe mais deste assunto]

    Se tiver mais informações, enviei para o nosso email através deste site: http://anonymouse.org/anonemail.html

    Assim nunca saberemos que enviou o email, e ficamos com a informação na mesma.

    ResponderEliminar
  10. MUDAR TABUAÇO.
    Eu acho que o nome deste blog não deveria ser "Mudar Tabuaço" mas sim "Mudar de Emprego".
    É de facto triste quando existe pessoas no Concelho que têm grandes dificuldades ecónómicas como é meu caso, sem emprego, prometido pelo Exceutivo Atual, e que até à data nada.
    Com o diz o povo: "Quem os colocou, também os tira".
    Que figurinha triste estava o executivo a fazer em frente à Igreja matriz cada um em seu carro.
    O Posto Movél de cara lavada foi para fazer passar a ideia de iniciativa desta Câmara,mas que o povo sabe perfeitamente que sempre foi um batalha de anteriores executivos para o colocar a funcionar com governos socialistas.
    Então, não é que, o senhor BRUNO, com emprego nos Bombeiros, e pelo que sei vai conduzir o o posto móvel deixando em aberto um emprego para o senhor Rui Moita, mais outro com emprego.
    Luís Careca abre os OLHOS!!!!!!
    Então a comer-te o caldo em cima da cabeça como fazem comigo.
    Saudações Socialistas

    ResponderEliminar
  11. Parabens ao actual executivo pelo que tem feito.
    Quero em especial para o Presidente da Camara e para o vice presidente que para mim são pessoas impecáveis e de grande valor! Eu acho que ninguem tem o direito de julgar ninguem nem de humilhar ninguem e quando apontamos um dedo a alguem esqueçemos que temos três a apontar para nós. eu gostava de saber se alguns dos que criticam teriam alguma capacidade para fazer alguma coisa e não é em meio ano que se avalia um executivo de quatro anos! Se vocês avaliassem os vinte anos do antigo presidente da mesma forma que estão a criticar este se calhar não teria ficado tanto tempo. Agora ponham-se no lugar deles e pergunto se gostariam que fossem enchovalhados porque alguem não aceitou bem as eleições! Mas os meus parabens ao executivo deve-se ao actual fecho das escolas primárias e vi com muita alegria que no nosso concelho não fecha nenhuma! tambem parabens pela mudança da feira, pela aquisição de novas viaturas, da unidade móvel de saúde que finalmente foi posta a funcionar (esta viatura foi comprada pelo anterior executivo mas nunca funcionou), pelo sistema de recepção das pessoas na câmara! tambem pelos cortes feitos ás festas de são joão que ficou em metade do orçamento dos outros anos e não perdeu o brilho como já foi dito mas o que se gastava nas festas no anterior executivo era um exagero e desperdicio, mas gostei de ver foi a quantidade das pessoas que vi nas ruas era muito superior aos anteriores anos! Pensem que não se vai a roma em dois dias e com a falta de dinheiro que existe e com a camara atolada em dividas não há milagre que aguente!
    Quando criticam pensem um bocadinho!

    ResponderEliminar
  12. TABUAÇO MUDOU? PARA MIM MUDOU , MAS FOI DE PRESIDENTE DE SECRETARIOS, VAREADORES... DE RESTO NÃO TENHO VISTO NADA A MUDAR. VÊM ALGUMA COISA MUDADA EM TABUAÇO?

    ResponderEliminar
  13. Tabuaço Mudou. Concordo,mudou, mas foi para mim.
    Sofia

    ResponderEliminar
  14. O que mudou em Tabuaço???
    Foia a Olisa!!!!! Desculpeme seu queria dizer qwue o que mudou forama oas asilados porque o asilo (olisa lido da direita para a esquerda)manteve-se!!!!!!!!!

    Será????????????????????????

    ResponderEliminar
  15. O SR.PINTO DOS SANTOS PERDEU AS ELEICOES COM A SR.DR.ELIZA MAIA MAS ESTE VAI PELO MESMO CAMINHO COM A (SR).NATALI MAIS CONHECIDA POR POPOTA ??????

    ResponderEliminar