Pages

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novidades...Ou não...


Será isto novidade para alguém??

Obrigado por partilhar.

4 comentários:

  1. Numa recente deambulação pela rede, descobri este "blog" sobre Tabuaço, penso eu! E penso eu, porque revejo aqui um "megafone" político pouco imparcial e focalizado em questões pessoais.
    Não conheço, pessoalmente, nenhum dos personagens aqui, abundantemente, referenciados, mas serão estes tão "brilhantes" que ofusquem o, verdadeiro, cerne do blog - Tabuaço?

    Parabéns a Tabuaço e aos seus benfeitores, sejam quem sejam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebemos onde quer chegar. O Blog focaliza-se em dar a palavra aos tabuacenses que quando intimidados, evitam falar em publico, com medo de perder empregos ou com medo de represálias. Como acontece com os mais audazes, infelizmente.

      Aqui, de um modo controlado, damos a conhecer o que vai de bem, e de mal em Tabuaço. Dentro dos limites da nossa equipa claro. Para isso pedimos a colaboração de todos.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão o Anónimo10 de Dezembro de 2012 10:15,

      Vocês e sim vocês, que certamente não será só um empertigado, a dar-se a trabalho, de ir ver quando alguém do PS vai à casa de banho....

      A pessoa que se esconde por traz deste blog, onde estava no tempo do "Outro Senhor"?


      Estão esbanjar um dos poucos direitos que temos hoje em dia, opinai com a imparcialidade para que a vossa opinião, conte!






      "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro mas a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
      Platão



      Agora pensa...


      Todos os "sem vergonha" que vejo comentar, no Facebook de "Tabuaço Pergunta", têm um passado pouco "clarificado", um pouco de vergonha na cara não lhes ficava nada mal... mantenham-se do buraco, continuem lá a fazer a vida, já que foi no "escuro" que a ganharam....



      Eliminar
  2. A D. Mª Amélia ficou a dever um avental e um pacote de café à minha avó em '87, por isso!!.

    O que esta gente precisa era que, agora fosse lá tirar as fotografias para o passe e não lhe pagasse.

    ResponderEliminar