Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Linguagem usada!

Bom, como administrador deste blog, venho por este meio pedir que a vossa participaçao seja moderada.

Há maneiras de dizer as verdades, sem usar palavras obscenas e grosseiras.

O objectivo deste blog não é denegrir a imagem de ninguém. Queremos justiça.

Chamar nomes a este e aquele não resolve nada.

Vamos começar a moderar esses comentários, se querem continuar com um espaço para "desabafar". Se isto continuar, eu próprio desactivo o blog, e ficamos todos a perder.

Uma vez mais, cuidado com as palavras e palavrões usados.

sábado, 23 de outubro de 2010

Temas do Momento - FLYER enviado pelo Presidente do PPD/PSD Tabuaço

Espaço para comentar sobre este assunto

Temas do Momento - FLYER enviado pelo Presidente do PPD/PSD Tabuaço

Temas do momento - Escola vs Câmara

Espaço para comentar sobre este tema.

Temas do momento - Escola vs Câmara

Comentários pertinentes

Comentário 3 de Outubro de 2010 19:04 - A voz do povo

Eu fico parva como é possível as pessoas acharem que aquilo que se está a passar em Tabuaço é normal! Como é possível não haver ninguém que dê um murro na mesa como deve ser? Tanta inércia desta oposição... Será que ainda o é? Já muita coisa foi aqui dita, mas é importante reforçar.

1) Como é possível estar aqui um individuo a levar balúrdios do município, para fazer sabe Deus o quê, com todas as despesas de deslocação pagas, alimentação?...

2) Como é possível a câmara ter neste momento quase o dobro das pessoas, em altos cargos a ganhar uma pipa de massa? (vejamos: o anterior executivo tinha o presidente, 2 vereadores e um chefe de gabinete; o actual tem: o presidente, os 2 vereadores, o Alexandre Silva, o Luís de Valença, o Arlindo,... e isto ainda vai no inicio, porque ainda há muita gente na fila de espera, e não tarda serão pessoas que também estarão lá... falo de Cristinas Manuelas, Ana Carlas. E não estamos a falar de vencimentos de 650, 700 euros, mas de vencimentos na ordem dos mil e muitos euros). É aquilo que se chama de "jobs for de boys..." Tudo isto vindo de um executivo que diz não ter dinheiro...

3) Como é possível o dinheiro do empréstimo contraído pelo anterior executivo já estar disponível e o actual não pagar as dívidas para o qual o mesmo foi feito? Poderão dizer que o dinheiro não é suficiente para o fazer (acredito que não seja), mas pelo menos podem pagar alguma coisa, ou não? Assim é muito fácil manter as contas actuais estabilizadas... e pagar a 30 dias! Tendo esse dinheiro disponível (alguns milhões), e acima de tudo não fazendo obra, torna-se muito fácil cumprir. Qualquer um o faz! Compreendo que não custe pagar os tais vencimentos chorudos.

4) Como é possível o que fizeram no concurso de professores de educação física para as escolas de Tabuaço? Como é possível que se troque um filho da terra, que se calhar (de certeza) até tinha melhor graduação, por uma pessoa que vem sabe-se lá de onde, só porque esta tinha a promessa de emprego se viesse jogar para a AJAB? E tudo isto porque o professor de Tabuaço saíu (pacificamente) de uma direcção da AJAB presidida pelo Alexandre Ramos... Mas que promiscuidade é esta?

5) Como é possível termos umas piscinas cobertas prontas à um ano e não se vê a luz no fundo do túnel para a data da sua abertura? Não acreditem em tudo o que vos dizem em relação aos defeitos que dizem que elas têm. Será que vamos ter de esperar mais 2 anos para podermos usufruir das mesmas e nos virem dizer que esta grande obra foi da autoria do actual executivo?

6) Não vou falar da palhaçada que está a acontecer na Escola e a luta de poder que lá se está a travar... "Quem é que manda em quem?" é a pergunta que os funcionários se fazem todos os dias.

7) E o Centro Escolar? Quem é que vai pagar as obras que já foram feitas na antiga escola?

8) E a estrada de Adorigo cujo dinheiro já tinha sido disponibilizado para se arrancar com as obras no anterior executivo (palavras do agora presidente), e que até agora ainda não arrancaram porque este não concordava com o projecto? Ao que ouvi, na última Assembleia ele já adiantou que as obras iam arrancar, afinal, de acordo com o projecto anterior... Então qual a razão deste atraso que não o de pretender tapar os olhos do povo com a ideia de que este foi um projecto seu? Será que com este atraso não vamos perder estes dinheiros, assim como o do Centro escolar, por meros caprichos do sr. presidente? A ver vamos... Seja como for, o culpado já está, e estará sempre, encontrado aos olhos dos seus seguidores. A CULPA VAI SER DO ANTERIOR EXECUTIVO!!!

______________________________________________________

Comentário 9 de Setembro de 2010 23:49 - A voz do povo

Gostei de ler alguns comentários anteriores, finalmente os "mamões" saem em defesa do actual executivo.
É verdade que havia muita coisa mal, também em 20 anos é muito fácil descobrir muitos erros, mas a verdade é que estes já fizeram mais asneiras num ano (sim porque já passou 1 ano) do que o Pinto dos Santos em 20.
Entre os politicos mamões e os pseudo-funcionários...enfim, comecem a contar.
- Alexandre Silva, tirando as heranças e os javalis, só rapa para o bolso;
- Luis de valença, pessoa importante do aparelho, agricultor e ex-presidente de junta;
- Ginestal, se fosse bom, continuava no seu emprego e não precisava do mano;
- arlindo, ex-funcionário da camara, segundo a opiniao geral, talvez o unico que se aproveita;
- Loira de valença, cunhada do Luis de Valença;
- Ex-presidente da Junta de Chavães, mais uma do partido;
- Paulo Mota, ex-CDS, ex-PSD, enfim, nao lhe reconheço qualquer valor, é mais um tacho;
- Sobrinho do presidente, novo funcionário do Espaço Internet, mais um tacho para a familia;
- Frota - um gajo porreiro, simpático, gordinho...e moço de recados do Alexandre Leiteiro;
- Dra. do pereiro, jeitosa mas emproada, mais um tachinho;
etc,etc,etc...
meus amigos, o Dr pinto dos santos ainda contratava pessoal de vários sectores, como por exemplo a cristina manuela (burro), este é só rosinhas...
Se me lembrar de mais algum...acrescento.
Envergonhem-se os defensores deste executivo, 10 vezes mais corrupto e sem classe do que todos os anteriores...desde o tempo do Abel Barradas....
TENHAM VERGONHA, VÃO EMBORA, ENTREGUEM TABUAÇO AOS TABUACENCES...RUA
Boa tarde a todos os tabuacenses.

Assim de tudo peço desculpa a todos pela ausência de informação da minha parte através do nosso blog.

Deixei passar uns tempos, mas infelizmente vou ter que continuar a escrever.
Tabuaço vai de mal a pior dia para dia.

O nosso Presidente continua a enterrar cada vez mais o concelho.
Mas isso já todos sabemos.

Por isso, e já que temos algumas informações e comentários bons, vou seleccionar alguns e colocar como tópico aqui no blog.

Ainda hoje, vai ficar também a disposição de todos, um tópico com assuntos mediáticos, para que os comentários deixem de ser feitos noutros tópicos mais antigos.

Uma vez mais volto a frisar, que para descobrirem o vosso IP/morada, não é assim tão fácil, quiçá, quase impossível. Vejamos, para chegar até às pessoas que participam num blog, há que proceder a vários procedimentos. 1º - Existir uma denúncia (de quê???). 2º Se denúncia aceite, prosseguir para o tribunal, pedindo um mandato de busca, que dificilmente é dada. Etc etc etc etc…Meus amigos, tanta gente diz mal do primeiro-ministro na Internet, e essas pessoas ainda estão vivas. Agora por causa de um “blogzito”, que diz umas verdades (e mesmo que não fossem) sobre um município, vão mover e gastar enormes recursos ao estado, por causa de uma birrinha. Deixem de tentar intimidar as pessoas. Temos direito ao protesto. O anonimato serve de salvaguarda para evitar problemas maiores para com amigos/patrões/outros.
Cumprimentos a todos que querem ver um TABUAÇO melhor. Em vez do contrário.
Administrador