Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

Problemas da nossa terra

O que me leva a escrever hoje, é o facto de todos os dias ver pessoas a sofrer deste mal, e ver a minha terra a cair num abismo.

Todos nós conhecemos alguém que está fora da terra, tanto por trabalho, tanto a estudar. Não se sabe ao certo quanto são, mas são centenas.

A nossa terra está a perder habitantes a cada dia que passa. Velhos tempos em que a escola estava cheia de garotos. Hoje são alguns. Amanha serão poucos. Depois de amanha sabemos lá.
O que leva a este fenómeno?

Acessos pobres: curvas, buracos, etc. …Falta de inovação. Estagnação das obras públicas. (Obras essas começadas pela anterior autarca e agora estão as moscas. Mais mosca do que no tal dia da inauguração.)
Como pode Tabuaço evoluir com o próprio Sr. Presidente e a Câmara Municipal a investir dinheiro, FORA de Tabuaço. Portugal está pobre graças ao rácio entre exportação e a importação.

Poucos concelhos têm uma zona industrial VAZIA como a nossa. O que leva a isto? Acessos.

Tudo o que o povo de Tabuaço pede é que não sejam feitas coisas daqui a 3 anos, na altura das eleições. O povo de Tabuaço não voltará a cair no mesmo erro.

O concelho é de todos. Todos merecemos obras e melhorias. Todos pagamos para isso. Todos pagamos os vossos ordenados para alguma coisa.

segunda-feira, 15 de março de 2010

O que mudou afinal?

Caros Tabuacenses

O que se passa em Tabuaço?

Aqui a uns tempos ouvi falar em mudança, e em mudar Tabuaço, etc, etc...

A unica coisa que constatei, foi a mudança de pessoas, e para pior...

O que mudou em Tabuaço? Nada, só a Camara é que sofreu alterações...Ouvi dizer que agora, para se falar com o Sr Presidente é preciso marcar uma hora na sua preenchida agenda? Ou falar com os seus fieis secretarios? Mas estamos em Lisboa? Porto? Coimbra? Se nao queria te trabalho, Sr Presidente, tinha ficado de onde veio...

O que mudou mais? Funcionários daqui para ali? Mudou as fechaduras? O quê mais? Alguem me pode esclarecer?

sábado, 6 de março de 2010

Tabuaço Mudou

Bem vindo ao blog que vai revolucionar a vila de Tabuaço.

Em breve, esperemos trazer ao povo o que a ele pertence. A informação.

Até Breve
T